O FANTÁSTICO MUNDO DA GENÉTICA HUMANA!!

NOVGEN

Projeto de Extensão em Genética Humana para versão digital: O Fantástico Mundo da Genética Humana

O projeto de extensão O Fantástico Mundo da Genética Humana  foi contemplado com uma bolsa para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC).

Os interessados deverão enviar o Histórico Escolar atualizado e uma Carta de Interesse, para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Período de seleção dos bolsistas é de 05/03 a 11/03. O dia limite para que a Coordenadora do Projeto selecione o bolsista, por meio do site é dia 12/03!

Para saber mais sobre o projeto, acesse o link: https://drive.google.com/file/d/18YYQ1Fi4EIUjCqYQiprd0zCmQipTcJmk/view?usp=sharing